Social Icons

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Uma Menina que Conheci Outro Dia

Especial, única, incrível.
Algumas manhãs ao seu lado e já me eras insubstituível.
Não sabia se o dia começava ao nascer do sol
Ou ao brilho do sorriso dela.

Era eu, também, menino
Tímido, paralisado diante daquela mágica presença.
Os dias em sua ausência eram tristes

Eram longos
Mas não consegui dizer isso a ela
Hesitei
Esperando certo amanhã que prometera-me coragem.

Ilusão

O tempo não trouxe coragem
E sim ventos ruins
Que a levaram para longe, bem longe de mim
Onde o perto não é perto
Onde qualquer direção parece ter fim certo

Fim de um caminho não percorrido
Sem brechas pra recomeço.
 

Caminho ainda ativo
Nas profundezas do meu peito
Onde não morre a esperança
Embora jaz cansada.

E hoje
Distantes em demasia
Qualquer palavra de aproximação soa ofusca
É tardia
Preenche mais um verso morto
Em mais uma poesia.

0 comentários:

Postar um comentário