Social Icons

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ao meu amor, a Solidão

Que mais poderia eu querer
Além de infinita paciência, e atenção
Dos vários e longos momentos
Que ainda gélidos
Me abrigaram os teus braços.
 

E me deram todo o teu calor
Nas noites mais frias,
Me sustentaram sem reclamar

Em dias de intensa dor.

Me aceitaste com alegria
Da maneira como eu sou
Sinto-me o mais perfeito ao seu lado,
E sem motivos para mudar
Estacionei na esquina do nosso amor.

E nesse amor transito livre
Pra falar e seguir
O que minha vontade mandar
Sem regras, tabus, ou qualquer outra coisa pra me coibir.
Do que posso reclamar?
Se todos querem um amor assim.

Entre nós apenas um segredo
Te escrevo agora pra revelar
Uma inexplicável dor no peito,
Que não posso mais suportar,
Me seguira até aqui
Desde quando o nosso amor nascera.

Preciso dizer
Que se estou com você
O meu coração chora.
Não julgue como ingratidão
Mas eu trocaria todo o teu carinho
Por um abraço quente, agora.

0 comentários:

Postar um comentário